ULTRAPERIFERIAS
Um espaço pessoal de opinião, comentário e informação
sexta-feira, agosto 10, 2007
O caso Madeleine aquece... (II)
Sobre os últimos acontecimentos em torno do caso Maddie, ler
aqui
e
aqui
.
Leia também a entrevista dos McCann à Sky News:
Já agora, recomendo a entrevista do casal inglês ao Expresso:
"Pensar que matámos a nossa filha?! É ridículo"
. Leia
aqui
.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Ver a versão para telemóvel
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário