Há uma coisa que me faz uma confusão. O transporte de carros no Lobo Marinho foi uma coisa boa para os turistas, porventura uma coisa menos boa para o Porto Santo, por causa da confusão de trânsito que ali causa. Mas a Câmara Municipal como já meteu parquímetros em tudo o que é sítio - já repararam que só falta pintar a azul debaixo das nossas camas?!... - até deve querer o dobro dos carros na ilha.Mais carros, mais trocos. Quando se chega ao barco há uns "generais" cheios de dourados - mas que têm a mania que mandam naquilo - que se limitam a orientar (?) o tráfego dos carros para dentro e para fora do barco, baixando arbitrariamente rampas, obrigando as pessoas a ficar retidas no interior do barco com os seus carros (no piso inferior), pelo simples facto de terem arrumado de tal maneira os carros de transporte que gostaria de saber se são cumpridas as normas de segurança, porque em caso de necessidade estes bloqueiam a saída das demais viaturas ligeiras. E depois há os funcionários, uma espécie de "arrumadores", quem nem carta de condução têm, mas que para arrumar os carros até percebem mais de condução e de carros que os condutores. Enfim, eu também sei que há exemplos que porventura vêm (ou não) de cima para baixo...
Sem comentários:
Enviar um comentário