Alexandre Camacho, anda por cá. Há dias vi-o de bicicleta mais uns amigos. Um “puto” junto ao Luamar vira-sde para ele aos berros: "olha foste o melhor madeirense no rally?" "Eu? Não"! Oh pá já agora dou-te um conselho. sobe-me esse slim um pouco mais porque tens idade e altura para isso. Pareces o corcunda da Opera de Paris...
Sem comentários:
Enviar um comentário