segunda-feira, agosto 13, 2007

Notas do Porto Santo (15)

Concordo totalmente com o que ontem disse na RTP-Madeira o secretário de estado do turismo, Bernardo Trindade: o Porto Santo não pode, não deve, ser apresentado como terra de sol. Porque não é. E seria um embuste andar a vender gato por lebre. O Porto Santo tem que ser vendido, turisticamente falando, pelo menos até ver... pela magnifica praia que tem e pela temperatura da água do mar praticamente durante todo o ano. Mais do que isto é aldrabar turistas e convidá-los à frustração. Este mês de Agosto, por exemplo, diz-me quem, por cá anda desde a última quinzena de Julho, só ontem e hoje, sobretudo hoje, 13 de Agosto, é que o sol, apareceu a sério...

Sem comentários: