quarta-feira, agosto 15, 2007

Ambiente: Lei contra o fumo do tabaco

Saiu no Diário da Repíblica de ontem, terça-feira:
Lei n.º 37/2007, D.R. n.º 156, Série I de 2007-08-14
Aprova normas para a protecção dos cidadãos da exposição involuntária ao fumo do tabaco e medidas de redução da procura relacionadas com a dependência e a cessação do seu consumo. Ler aqui.

Sem comentários: