O visitante deste blogue identificado como António Spínola, voltou à carga. Agora já não fala no tal pós graduação. Opta por divagar:
"Acha que me citou bem!? A ausência de aspas (“) no ponto em que o cito ” […], mas vem.” leva o leitor a pensar que aquela afirmação é minha o que não é o caso. Para que o seu blogue fosse mais completo devia admitir resposta…pois até os factos mais irrefutáveis podem ter mais do que uma leitura. Evidentemente que não criou o blogue para que outros pudessem retirar-lhe o brilho no entanto o contraditória é importante. Seria importante ter um “Jornal da Madeira” no seu blogue para haver algum equilíbrio".
Para que fique claro isso, de uma vez por todas, as minhas opiniões, são minhas, assumo-as sem medo e sem vergonha. Sei, não é de hoje, que há quem não concorde. Você por razões políticas e partidárias. Mas creia que também há muita gente que concorda com o que escrevo. O problema é esse. É que este blogue é meu, com asneiras ou coisas mais sérias. E enquanto eu entender que não abro a comentários, não vale a pena insistir. Quanto muito deixe de visitá-lo. Para abrir a comentários, tenho que ter condições de responder, imediatamente, sem deixar prolongar a dúvida. Não tenho medo do contraditório, se é isso que pretende insinuar, nem sequer fujo a ele. Mas também confesso que não tenho tempo para aturar certas coisas. Já agora, quanto ao tal meu pós-graduação? - "(...) A pós-graduação em guerra da informação parece que esta a subir-lhe à cabeça. É possível manipular mas não durante todo o tempo e a todos" - não disse mais nada sobre o assunto?! Claro, como era uma descarada inverdade, toca a se preocupar com aspas... Quanto ao conteúdo do meu post sobre Manuel Alegre, Rita Pestana, saneamentos e/ou expulsões no PS local, mantenho e reafirmo tudo e digo-lhe mais: estes "casos" nem vão ficar por aqui! A ver vamos...
Nota: Já releu o post "Manipular, eu?" ? Fiz-lhe a devida rectificação...
Sem comentários:
Enviar um comentário