terça-feira, fevereiro 01, 2011

Jaime Ramos: "2011 será um ano difícil, vamos ter de trabalhar muito"

"Como era previsto Cavaco venceu em todo o País, na Madeira e nos Açores. Sem dúvida alguma era o candidato melhor preparado para desempenhar o cargo de Presidente da República. De todos, o mais honesto, o mais competente e o único que tem capacidade para presidir a um País que se encontra doente pelo “vírus” criado pelo Partido Socialista com o apoio da esquerda folclórica do BE e do PCP. Não podemos deixar de referir a forma vergonhosa como os adversários de Cavaco actuaram na Campanha Eleitoral.
Foi uma vergonha a linguagem que utilizaram, as ofensas, as calúnias, as mentiras para denegrir um Candidato. Este facto em nada contribuiu para a valorização da democracia, pelo contrário promoveu o distanciamento, a descredibilização da classe politica. Recorreu-se à velha estratégia, atacar e denegrir a imagem dos candidatos. Mas o mais vergonhoso são aqueles que organizaram esta estratégia e que não dão a cara. São cobardes! Mandam “comunas aldrabões e sem vergonha” lerem e dizerem coisas que lhes vão de certeza causar situações de carácter penal.
Mas fica o alerta, para outros actos eleitorais, que o Povo esteja preparado e organizado para este tipo de linguagem barata, que somente pretende desacreditar a política e o Estado democrático. Com a reeleição de Cavaco e Silva e perante um desgoverno de Sócrates e do Partido Socialista a esperança que nos resta é a dissolução da Assembleia da República, quer seja pelo Voto de Censura de algum Partido ou pela dissolução Presidencial tendo como causa a incompetência que Sócrates tem demonstrado. O Povo já não resiste a tanta perseguição, a tanta malvadez, a tanta incompetência, à diminuição das suas regalias sociais, à diminuição dos seus rendimentos. O país está a pedir uma mudança, uma alternativa credível.
Na Madeira o PSD/Madeira vai organizar o seu Congresso a 9 e 10 de Abril. No dia 8 realizar-se-á a discussão em 12 Painéis Temáticos com a participação da sociedade civil, militantes, simpatizantes social-democratas e congressistas, de temas desde as áreas económicas às áreas sociais.
As conclusões destes temas serão a base do Programa de Governo 2011-2015.
Temos a 31 de Julho a nossa Grande “Festa da Madeira” no “Montado do Chão da Lagoa” que este ano como já o foi no ano passado terá a presença dos 40 mil Madeirenses que habitualmente lá se deslocam. Enquanto as estruturas partidárias organizam tudo isto, o Grupo Parlamentar trabalha no sentido de produzir melhor e mais eficaz legislação para a Região e o Governo vai funcionando eficazmente na concretização do seu Programa de Governo. Não podemos deixar de referir hoje, a Boa e Feliz notícia de recuperação do Dr. Alberto João ao incidente de saúde que o vitimou em 8 de Janeiro.
2011, é um ano difícil, vamos ter de trabalhar muito para que todos juntos possamos continuar a “remar” para o mesmo objectivo que é a melhoria de condições sociais, económicas e financeiras dos Madeirenses e Portosantenses" (Jaime Ramos, editorial do "Madeira Livre" de Janeiro de 2011)

Sem comentários:

Enviar um comentário