ULTRAPERIFERIAS
Um espaço pessoal de opinião, comentário e informação
segunda-feira, setembro 08, 2008
SOS - Professores colocados
A alguns até pode dar vontade de rir. A outros, não. Muito menos aos mais de 45 mil que nem tiveram colocação.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário