quinta-feira, março 20, 2008

Frasezitas sem importância (II)...

· Eu respondo a todos que não vou indicar ninguém, pelo que sugiro a quem se acha com condições que deve manifestar esse desejo, mas dentro do partido, para depois tentarmos conversar com todos os interessados. (DN)
· Obviamente que já falei disto com várias pessoas. Até houve outro a quem eu disse, 'você é uma pessoa com qualidades, porque não se chega um pedacinho mais para a frente...'.
(DN)
· Já criei estímulos a algumas pessoas. (DN)
· Avisam-me muitas vezes para isso. Eu ainda hoje tenho o defeito de ser ingénuo, não acredito que as pessoas sejam assim tão más, muitas vezes dizem-me que aqueles que me dão palmadinhas nas costas são aqueles que agora convidam para isto e aquilo e me vão ignorar completamente quando sair do Governo. Se o fizerem, vivo bem com isso, vivo bem sem pancadinhas nas costas (“Há algumas pessoas que vão deixar de falar consigo quando sair do Governo?) (JM)
· Eu tinha uns secretários que, às vezes, não dava com eles no gabinete, porque estavam a jogar gole, à hora de trabalho. Mas posso dizer que hoje em dia já não estão no governo (JM)

Sem comentários:

Enviar um comentário