segunda-feira, janeiro 28, 2008

Transportes quê?

O deputado do PS Carlos Pereira publicou hoje no seu blogue um comentário, a propósito de transportes aéreos, que provavelmente tem a ver com este meu blogue, onde a dado passo diz: “(…) O que eu queria dizer era que é indispensável, num processo desta natureza, uma atitude pro-activa dos interessados no sentido de garantir que o mercado se concretiza. Ou seja, que são atraídas várias companhias para o nosso mercado de modo a tirarmos proveito das vantagens da liberalização. Nada disso foi feito e agora, com o mesmo raciocínio primário de sempre, vêm alguns "bloguistas" desta praça fazer comentários do que não sabem e, sobretudo, contribuir para este estado absurdo de que tudo o que se passa de mal na Madeira é da responsabilidade da República. Tenham juízo...”. Eu não vou emitir juízos de valor nem vou comentar comportamentos e convencimentos de ninguém. Mas como foi neste blogue, a não ser que esteja enganado, que por duas vezes falei hoje no tema, lembraria ao referido deputado do PS, ressalvando a que incontrolável tendência para dizer mal de tudo e de todos, apenas isto: um dos comentários em questão é a transcrição integral de um texto publicado no site da Comissão em Dezembro passado, que eu já aqui tinha dado conta e que voltei apenas a recordar. O outro comentário é a transcrição quase integral do parecer de uma comissão especializada da Assembleia Legislativa da qual (assembleia) o deputado em questão faz parte. Portanto, e para nem sequer perdermos mais tempo com equívocos (?) – ate porque cada um fica com a sua “sabedoria” – fiquemos por aqui. Porque para dar uma opinião pessoal, bem ou mal, assino-a, constituindo pçor isso, e sempre, a minha opinião pessoal, diga o deputado do PS em questão, ou seja lá quem for, o que disser.
A última vez que tinha abordado a temátrioca dos transportes foi em 24 de Janeiro quando sugeri um site que me parecia visitável: Descobri
este site a autoria de Douglas Wires, nascido em 1971 no Rio de Janeiro. Casado, actua no mercado de turismo desde 1995. Trabalhou em empresas como a VARIG, OCEANAIR e CARLSON WAGONLIT, adquirindo sólidos conhecimentos e experiência em cálculos de tarifas aéreas, supervisão de reservas e negociação de serviços de viagens por telefone e Internet”. Quando não sei informo-me e trato de aprender com quem sabe. Faço agora, sempre fiz. Mas donos da verdade podem ter a certeza que não existem.

Sem comentários:

Enviar um comentário