segunda-feira, agosto 13, 2007

O Terminal-2

Eu esta semana recebi por correio electrónico - e peço desculpa por só tardiamente ter lido, mas férias são...férias - uma espécie de desafios-críticos, ao facto de não ter falado ainda no que dizem ser a "sem vergonhice" (o "escândalo", o "atentado", etc) do Terminal-2 e no atraso das bagagens. Eu gostaria de esclarecer o seguinte: quanto ao terminal-2 nunca o utilizei, e não penso fazê-lo antes de meados de Setembro, pelo que só depois disso falarei no assunto. Quanto às bagagens, estou a fazer esforços e contactados para perceber porque motivo, de um momento para outro, estes desaparecimentos de bagagens passaram a ser um pesadelo para os passageiros da TAP. Quanto estiver em condições farei referência ao assunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário