quinta-feira, agosto 09, 2007

Notas do Porto Santo (6)

Hoje toda a gente falava na barracada: num voo de ontem da SATA da ilha do Porto Santo para a Madeira atrasou várias horas porque um passageiro que se preparava para entrar no avião detectou um pneu vazio alertando um membro da tripulação. Ora devido a isso, passageiros pra rua e avião para o Funchal para mudar o pneu. No Porto Santo não há possibilidades técnicas para isso… Na ilha hoje todos diziam isto: se o passageiro não fosse “coscuvilheiro” (e ninguém sabe de quem se trata…) o que não teria acontecido? O Satã aterrava no Funchal...de muletas?

Sem comentários:

Enviar um comentário