quarta-feira, agosto 15, 2007

Notas do Porto Santo (18)

O denominado “Summer festival 2007”, apoiado em 50 mil euros pela secretaria de estado do turismo – curiosamente estas “coisas” só acontecem no Verão e em Agosto… - não teve o impacto desejado. Bem os jogos de ténis conseguiram reunir assistências dignas de registo, pelo menos até este momento. Penso que em próximas (?) iniciativas do género se deveria ter algum cuidado em seleccionar as actividades e combater a ideia de que de um certo elitismo poderá estar presente. Creio que a praia poderia ser, deveria ser, um palco excelente para iniciativas inseridas no âmbito de um “Summer festival”. Ou não acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário