quarta-feira, agosto 15, 2007

Notas do Porto Santo (16)

O parque de estacionamento da Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo finalmente está aberto até às 4 da manhã, funcionando o pagamento por máquina. Fui também das pessoas que no ano passado considerou um absurdo inexplicável que o parque localizado no centro da cidade fechasse à meia-noite. O problema é que o pagamento tem registado, segundo me apercebi, dois motivos de crítica por parte das pessoas: não dá recibo, o que é obrigatório por lei (!) e os trocos para pagamentos em notas raramente estão disponíveis embora no visor da máquina apareça escrito “trocos disponíveis”. Creio que é preciso rectificar imediatamente esta situação. Ao menos os recibos, que são obrigatórios por lei, têm que estar disponíveis para todos os interessados.

Sem comentários:

Enviar um comentário