Mário Soares: “É preciso menos arrogância” no Governo
O ex-Presidente da República também fala de Cavaco Silva e António Costa. Em conversa demorada e exclusiva com o Diário Económico, na sua Fundação, Mário Soares comenta Hugo Chávez, George W. Bush e Fidel Castro. Fala do autoritarismo e da Igreja Católica. E num perfil escrito na primeira pessoa, refere: “Sinto-me bem na minha pele. Não me queixo de nada”.Da janela da sua Fundação, Mário Soares continua atento a Portugal e ao mundo. Está preocupado com a falta de estratégia europeia e com o mal-estar na sociedade portuguesa. Deixa avisos a José Sócrates: mais autocrítica e menos arrogância, mais diálogo entre Governo e oposições. Uma conversa demorada em que também se fala de Chavez, Bush, Fidel, de Cavaco Silva e António Costa, de autoritarismo e da Igreja Católica. Sempre bem-disposto, a pensar em viagens e em escrever um livro que já tem título: «Elogio da Política e dos Partidos». Leia tudo aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário