Gostei de ouvir hoje n a RTP-Madeira António Jorge Pinto e Ricardo Oliveira, jornalistas do Tribuna da Madeira e do DN/TSF. Em cima da mesa sobretudo o "caso" da Câmara do Funchal. Eu acho que este modelo da RTP/Madeira e convidar jornalistas a comentar factos políticos nos telejornais, é uma excelente ideia. Jornalistas para debater informação, sim, políticos para debater política, sim. Misturar uns com, outros, não. Eu afinal tinha razão...
Sem comentários:
Enviar um comentário