segunda-feira, março 12, 2007

Eleições regionais XXVII

Os cartazes do PS optam por uma mensagem critica, por exemplo igual à que o PSD nacional usou por ocasião dos 2 anos de governo socialista. Trata-se de uma técnica de marketing político e eleitoral que privilegia a mensagem aos candidatos e que apenas surpreende pela celeridade de execução. Nada mais. A técnica usada, e a dimensão dos cartazes foram exactamente os mesmos que o PS utilizou nas autárquicas de 2005 no Funchal, mas nem mesmo assim o PS e o seu candidato Carlos Pereira deixaram de sofrer uma tremenda banhada. O PSD está tranquilo, terá um cartaz de campanha, terá um manifesto eleitoral, terá um infomail, e depois vai apostar na campanha eleitoral nos meios de comunicação social, nos comícios, nos contactos porta-a-porta e na inteligência do eleitorado madeirense que certamente voltará a não se deixar enganar pelo facilitismo de linguagem de encenações propagandísticas sejam elas quais e de quem forem.

Sem comentários:

Enviar um comentário